Cantinho Novo :)

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Genteeeee,meu cantinho está lindo,lindo,lindo!!! Amei... Devo isso totalmente a minha nova amiga Tatiana Bertolin da "Casinha das Gifs". Se alguém quizer um blog lindo assim,visitem lá,é só dar um "clik",aqui no lado esquerdo,bem no finalzinho,que irão direto na casinha... Amei conhecer a Tati(já estou intima assim rsrsrsrsrs),pois é...a Tati é super simpática,e através de sua casinha já tive algumas visitas,já tenho até mais seguidores,vejam só. Beijão Tati,adorei tudo está lindo,se melhorar estraga...rsrsrsrsrsr Miguel ,mamãe te ama muito!!!

6 comentários:

  1. Realmente amiga esta lindo seu cantinho...amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Realmente, a Tati é maravilhosa! rs
    Tá lindo demais seu blog. Adorei! *-*

    Bjão, fica com Deus! :*

    http://diariodomarquinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. deixei um comentário e não sei porque foi apagado. mas td bemcontinuarei visitando mas sem comentar então. um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dado!!!Seu comentário não foi apagado não,está lá ainda,no mesmo lugar,eu até comentei,e agradeci sua visita e de seu amigo.Está na postagem do dia 21 de novembro.Por favor,não deixe de comentar...Gosto de visitas e comentários que me ajudam a seguir,e o seu foi um deles.
      Abraços!!!

      Excluir
  4. Olá minha doce amiga Mirlene!

    Ohhhh amada! Que gentil da sua parte!
    Também adorei demais você e tens total liberdade para me chamar de Tati :)

    Agradeço de coração o carinho, o lindo post e o recadinho!
    Tenha um ótimo restinho de domingo e uma semana melhor ainda!
    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Ai, gente que luxo! Tá lindo mesmo, até deu vontade de fazer um blog ;D

    ResponderExcluir