Saudade!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

É na saudade que  alimento
A dor do amor...
É  no reverso dos versos
Que vejo a tua imagem
Leve e transparente
Como uma linda miragem.

É na passagem do tempo

Que busco esquecer
Contando as luas
E as linhas do tempo
Do meu querer.
E para o cintilar das estrelas
É no caminho do vento
Que penso em caminhar
Em passos tão largos
Só para te rever.
 (Maze oliver_blog http://umpensamentovirtual.blogspot.com.br)

Este lindo poema,que encontrei no blog da amiga Maze oliver, dedico especialmente ao meu anjo tão amado.
Miguel a saudade só aumenta,todos os dias penso em você meu querido,é uma dor dilacerante que estou aprendendo a suportar.
Meu anjo,eu te amo infinitamente!

Meu anjinho,infelizmente não pude vir aqui te homenagear em seu 4º mesversário...Mas mamãe pensou em você neste dia triplicamente,imaginando como vc estaria com 4 meses de vida,tenho certeza,meu amor,você seria a coisa mas fofa,cut cut da mamãe.Eu te amoMiguel!
 

4 comentários:

  1. Mirlene senti teu perfume no meu Boas Festas. Que felicidade. Estive aqui uns dias atrás e deixei comentários em duas postagens tuas, gostei tanto que te segui, acho que não vistes, mas agora nos encontramos :) o Boas Festas é apenas uma Ilhota do meu blog principal a Ilha, quando puder aparece por lá ok? e se tiver um tempinho volta no Boas Festas e vota nas brincadeiras das tags e poesias, prestigia os trabalhos dos nossos irmãos blogueiros. De resto muita luz e paz. Beijos doces no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ,me emociono cada vez que venho aqui e leio suas palavras ,cheias de sentimentos ,toca meu coração de mãe ...vim agradecer sua visita e desejar uma semana cheia de paz .
    abraço forte
    Sandy

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fico emocionada de ver que meu poema te fez reviver uma emoção tão profunda. Lindo mesmo!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Também sinto muito a falta dele... Daquelas mãozinhas e daqueles pezinhos tão fofos... Desculpe por não ter estado com você, mas quero dizer que também o amei demais...

    ResponderExcluir